domingo, 1 de agosto de 2010



    Saulo Amorim é pastor da Assembleia de Deus Ministério Alterosa - MG, membro da CGADB e COMADEMG, atualmente servindo a Deus como pastor titular na cidade de Nova Resende - MG.  É casado deste o ano de 1994 com Marcia Amorim e pai de três filhos: Jhonatas, Lídia e Caio Vinicius e avô de Manuela, Emily e Calvin

   Filho de José Amorim e Nair Amorim (in memorian) é o caçula de cinco irmãos e deste pequeno demostrava sua fé no Todo Poderoso. Sua mãe, irmã Nair, conta que quando criança o pastor Saulo foi acometido de uma grave pneumonia que fragilizou todo o seu pulmão ficando mais de mês internado e segundo os médicos viveria à custa de remédios. Sua mãe conta que aquela frágil criança em um ato de fé, pediu a ela para por um copo de agua sobre o radio na hora da oração e que levasse no hospital para ele tomar, pois Deus o curaria!

   Conforme a fé daquela criança, a cura aconteceu e quem vê o Pr. Saulo ministrando a palavra de Deus, sabe que problemas de pulmão, ele não tem mesmo, Gloria a Deus!

   Deste a sua adolescência, Pr. Saulo prega a palavra de Deus. Iniciou no ministério da palavra quando tinha dezesseis anos, nos cultos ao ar livre e nas casas, sendo então reconhecido pelos seus pastores como um atalaia de Jesus. Neste mesmo tempo assumiu a liderança da mocidade da AD Campina Grande, Campinas SP, onde também com apenas dezessete anos foi o terceiro dirigente e realizou a primeira cerimonia de casamento, e onde treze anos mais tarde voltaria para ser o pastor titular.

   Pr. Saulo tem pregado a palavra de Deus em muitos lugares, não se importando com a distancia ou o tamanho da igreja, ele sempre diz que “se Jesus pregava em cidades e aldeias, quem sou eu para escolher auditório?”, deste modo o nome de Jesus tem sido glorificado através de sua vida.

   Quando prega, Pr. Saulo tem a preocupação de transmitir uma palavra direcionada por Deus para transformação de vida, dai o fato de ele denominar o ministério de Deus em sua vida de “Profetizando Vida”, e são muitos os testemunhos de transformação, curas, batismo com Espirito Santo, restauração de famílias e outros. Mas como diz Pr. Saulo, “se Jesus não saia contando os milagres que ele realizou, eu também não tenho motivos para contar quantos foram curados, batizados com Espirito Santo, quantos se converteram, pois quem opera é Ele e não eu, sou apenas um instrumento manejado por Ele e pela graça Dele!”

   E é com este sentimento de servo de Cristo, que Pr. Saulo pede que orem por ele, e o ajude pela intercessão, para que Deus continue usando-o no abrir de sua boca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário