quinta-feira, 13 de março de 2014

VERGONHA!!!




Mc.11:16 - E não consentia que ninguém levasse algum vaso pelo templo. 
O texto em foco fala das muitas pessoas que usavam o pátio do templo para carregar utensílios para a outra parte de Jerusalém, usando assim o pátio do templo como um simples atalho, depreciando o solo sagrado!
Ao realizar a segunda purificação do templo, Jesus, proibi tais pessoas de continuar a fazer tal coisa, mostrando que aquele lugar é local de adoração, de buscarmos o querer de Deus e não o nosso. Jesus mostra que a casa de Deus não é atalho para galgarmos nossos objetivos mais sim, onde falamos com Ele e ele se manifesta a nos.
Sou ministro do evangelho pela graça de Deus e viajo pregando a palavra viva, e tenho vergonha de estar em muitos templos, de me sentar ao lado de muitos pastores.
Por que?
Porque é uma vergonha ver muitos homens, que se diz de Deus, levantados para ‘defender’ o povo de Deus, é só aparece para congregar em tempo de eleição. Sobem em nossos púlpitos contando mentiras, dizendo que fazem leis e que defendem as igrejas e quando vai pesquisar o mandato do cidadão, só tem homenagens e entregas de diploma de honra ao mérito a ‘cidadãos que desempenharam papel importante na cidade’! Não há uma lei sequer para o bem comum da sociedade! Usam a igreja como trampolim, para viverem uma vida de regalias ao custo do povo e quando não, envergonham a igreja com denuncias de corrupção!
Tenho vergonha, porque estou cansando de ver analfabetos com mensagens prontas copiadas de outros e se dizem ‘conferencistas’ que cobram uma fortuna para “abençoar o povo de Deus” quando na realidade são preguiçosos que não gostam de trabalhar, querem dormir até tarde, e encontraram na igreja um meio de viverem bem sem se sacrificarem no dia a dia, como fazer a maioria dos cristãos!
Tenho vergonha destes artistas fracassados no mundo e que ‘se convertem’, pois esta provada que o ‘gospel’ é uma área em expansão e tem muito a crescer. Pegam as musicas deste mundo trocam a letra e dizem que é ‘louvor a Deus’. Há poucos dias, ouvi no carro de um irmão uma cantora, desta que fazia back vocal para uma famosa banda e que agora se “converteu”, até os gemidos que fazia na banda mundana, ela faz no ‘louvor’.
Tenho vergonha destes pastores que apoia toda essa nojeira com a intenção de encher seus templos, para serem conhecidos como pastores de sucesso. Sacrificam suas ovelhas para trazerem pregadores cujo deus é seu ventre, apenas para estar na ‘mídia evangélica’.
Tenho vergonha destes pastores que tiram a lã e a gordura das ovelhas, para terem uma vida de luxo, e depois falam que é benção de Deus. Comem o melhor da terra a custas de ovelhas que estão comendo ovo frito e abobrinha.!
Mas também tenho vergonha, do povo que se deixa enganar por esses que se dizem profetas. Tenho vergonha destes crentes que deixam suas congregações para irem atrás destes profetas, porque são gananciosos, estão correndo atrás de chaves de apartamento e carro, querem a benção mais estão se lixando para o abençoador.
Chego a conclusão, que da porta ao altar (e eu que não me cuide) estão cheios de pessoas que estão usando o templo apenas como trampolim e atalho para conquistarem seus objetivos.
Para estes, o inferno esta preparado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário