domingo, 24 de abril de 2011

LANÇAMENTO CD 'SER FIEL' DA CANTORA VANESSA BRANDÃO

          Meus irmãos, venho através deste blog apresentar a Cantora Vanessa Brandão, que junto com seu esposo Conferencista Edinaldo Roque tem viajado por esta nação (e não tenho duvida que logo pelo mundo inteiro) anunciando a palavra de Deus, ele através da pregação e ela através do louvor. E é uma alegria poder usar este espaço que Deus tem nos dado, para apresentar a todos, este belíssimo CD intitulado SER FIEL. Com canções que tocam no intimo de nosso ser, que penetra nos corações mais endurecidos e removem pedras como um tsunami. São louvores para serem ouvidos no mais profundo silencio e cantados em nossos templos com toda a força de nosso pulmão.
          Ouça em primeira mão, aqui no blog PROFETIZANDO VIDA o louvor Só Depende de Você.
          Para agendar a cantora Vanessa Brandão e o Conferencista Edinaldo Roque ligue para (19) 88528719 - 92366223 - 78169140 ou Id: 936*12299


2 comentários:

  1. Nem seu eu falasse todas as palavras do nosso vernáculo, expressaria com exatidão meu agradecimento.
    Deus te abençõe poderosamente, meu muito obrigado meu Pastor, por continuar sendo um canal de bênção em nossas vidas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMO ESSA CANTORA OS HINOS SÃO INSPIRADOS PELO ESPIRITO SANTO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir