quarta-feira, 17 de abril de 2013

HOMENAGEM A MINHA MÃE.





Meu nome é Saulo, sou ministro do Evangelho, sou resultado da oração de minha mãe!
Hoje sepultei minha mãe, minha heroína. Muitas vezes eu a vi orando e chorando em favor da sua família, de modo que toda minha família é resultado das suas orações!
Quando eu era criança, meu pai se afastou dos caminhos do Senhor, minha mãe continuou perseverante nos passos do Mestre. Ela sofreu um primeiro AVC aos 33 anos, mais não desistiu do seu Salvador. Ela viu dois de seus filhos envolverem em drogas, mais continuou buscando a face de seu Deus e os viu libertos. Sofreu por muitos anos com dores em suas pernas que a impossibilitava de fazer caminhadas longas. Sofria com problemas de coração devido o mal de chagas.
Eu a vi gemer e chorar de dor, mais jamais a vi murmurar contra Deus.
Sou seu filho, saído de suas entranhas, alimentado pelo seu leite materno, protegido pelos seus braços.
Fui seu pastor!
Ela foi minha ovelha!
Fui, pois não sou mais. Agora ela esta com o Sumo Pastor.
Aprove a Deus, que na tarde de sábado (13/04) no momento em que ela fazia uma das coisas que mais gostava – rir – tivesse outro AVC, e na tarde desta terça-feira (16/04), ela ouviu o seu Mestre a chamando as regiões celestiais.
Não sou mais seu pastor, pois ela já não é minha ovelha. Mais continuo sendo seu filho. Seu nome continuará em meus documentos, mais muito, além disto, ela continuará em meu coração.
Enquanto fui seu pastor – e foi nesta condição que entrei na sala medica para impor a mão sobre sua cabeça e orar por ela – pedi a Deus para fazer sua vontade. Mais como filho – e esta condição é eterna – como gostaria de tê-la visto sair daquele quarto sorrindo para mais uma vez estar entre-nos!
Agora me resta levar a dor do vazio pela sua falta, e lutar contra o pecado para que quando Cristo se manifestar em gloria, eu possa vê-la novamente!
Meu nome é Saulo, sou ministro do Evangelho, sou resultado da oração de minha mãe!




2 comentários:

  1. Que linda msg e homenagem, principalmente em um momento tão dificil de sua vida! Que Deus continue abençoando a sua vida!

    ResponderExcluir